Curso web2024 - Matriculas Abertas para Alunos Selecionados

matriculas abertas para os alunos selecionados no processo seletivo do Curso

A matricula dos alunos selecionados para o Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Computação - especialização em Desenvolvimento de Software para Web (Turma Web2024)  deve ser feita no período de 07 a 12 de dezembro de 2023.
   A matrícula dos alunos selecionados será realizada da seguinte maneira:
1- Após o aluno receber a mensagem que foi selecionado para o Curso, deverá entrar em contato com a Secretaria do Curso para efetivar a matrícula. Isso deve ser feito até 07/dezembro/2023 por uma mensagem enviada para extensao-dc@ufscar.br   dizendo que concorda em dar prosseguimento ao processo de matrícula.
2- A Secretaria do Curso irá cadastrar os dados do aluno junto a Fundação de Apoio (FAI-UFSCar) que vai gerar um contrato de prestação de serviços e o boleto de cobrança da matricula (com vencimento em 15/dezembro/2023). A FAI-UFSCar enviará esses documentos ao aluno.
3- O aluno vai receber um link com o Contrato para realizar a assinatura eletrônica, devendo enviar o Termo de Adesão assinado até 15/dezembro/2023.

Após isso, a matricula é efetivada.

O Contrato de Prestação de Serviços junto à Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FAI-UFSCar) pode ser visualizado em  Contrato Geral de Prestação de Serviços Termo de Adesão ao Curso Web2024  .

A matrícula não será feita presencialmente – apenas desta maneira - de forma online.