Divulgação do Curso pelo ChatGPT - Inscrições até 03/dez/2023

🚀 Inscrições Abertas para o Curso de Pós-Graduação em Desenvolvimento de Software para Web - Turma 2024

Você é um profissional apaixonado por desenvolvimento de software? Busca aprimorar suas habilidades em um ambiente dinâmico e inovador? Chegou a hora de elevar sua carreira para o próximo nível com a pós-graduação lato sensu em Computação - Desenvolvimento de Software para Web.

📚 Sobre o Curso:

Esta pós-graduação oferece uma formação especializada focada em aprimorar as habilidades de profissionais do desenvolvimento de software. Com ênfase em práticas ágeis, arquitetura de software, testes, DevOps e aplicação de tecnologias de Machine Learning e Inteligência Artificial no desenvolvimento de sistemas web, você estará preparado para os desafios mais atuais do mercado.

🗓️ Inscrições:

As inscrições para a turma de 2024 estarão abertas no período de 01 de novembro a 03 de dezembro de 2023.

🎓 Por Que Escolher Esta Pós-Graduação:

• Corpo docente altamente qualificado e atuante no mercado.
  • Foco em conhecimentos práticos e aplicáveis.
  • Integração de tecnologias emergentes no desenvolvimento web.
  • Oportunidade de networking com profissionais da área.
  • Certificado reconhecido no mercado de trabalho.

📌 Informações e Inscrições:

Para mais detalhes sobre o programa, acesse www.latosensudc.ufscar.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail extensão-dc@ufscar.br ou via WhatsApp no número 16 99155-0569.

Não perca a chance de aprimorar suas habilidades e se destacar no universo do desenvolvimento de software para web. Inscreva-se já e trilhe seu caminho para o sucesso na área da computação!